Fw: ARLA/CLUSTER: O "simples" sistema de atribuição dos indicativos franceses..!?

Jose Miguel Fonte etjfonte ua.pt
Terça-Feira, 11 de Agosto de 2009 - 12:07:47 WEST

Bem antes da lei actual entrar em vigor eu tinha alertado para esta e
outras questões. O que me intriga é que todo este processo foi deveras
sigiloso, talvez em demasia, permitindo que apenas alguns tivessem uma
"voz activa" nas decisões finais. Sei que seria difícil encontrar um
consenso, como é habitual, mas certamente o resultado seria fruto de uma
discussão saudável e como consequência algo melhor do que a
regulamentação em vigor.

Como já questionei no passado, "a aproximação às recomendações CEPT não
foi feita em 1996?"

É verdade que foram rectificadas desde então, mas justificava-se este
pseudo esboço de lei que para aí anda, a vigorar...

73 de ct1enq