ARLA/CLUSTER: Rectificação: CT1AHU e PT7ZT: DIVULGAÇÃO DA MINHA PAGINA DA WEB

Segunda-Feira, 10 de Agosto de 2009 - 14:08:05 WEST

Caros colegas,

O endereço originalmente divulgado pelo colega Carlos Moreira, CT1AHU e PT7ZT estava incompleto (
http://pt7ztcom.sapo.pt ) o correcto é o agora divulgado e já corrigido na mensagem: ( http://pt7zt.com.sapo.pt ).

Com os meus agradecimentos ao utilizador, Benegino Zacarias Zibreira, do fórum ARLA/CLUSTER que me alertou para o efeito.

João Costa, CT1FBF

--- Em GPDX  yahoogrupos.com.br, Carlos Moreira <pt7zt.mor  ...> escreveu

Estimados Colegas e Amigos

Aproveito o dia de Hoje para Vós Informar que a minha Pagina da WEB está no seguinte endereço http://pt7zt.com.sapo.pt .
É uma pagina simples, mas dá uma pequena ideia dos meus gostos no Hobie  pois derivado a minha Nabice não perceber nada do assunto e ao quanto estou longe do meu WEB Manager para lhe passar as minhas ideias e APROVEITANDO a Ocasião Mais ou Menos Publicamente lhe Agradeço de todo o Coração que Infelizmente nem com ele pode estar das 2 viagens a CTs.

Sem mais e na esperança que gostem, e façam os vossos comentários.

Carlos Moreira, CT1AHU e PT7ZT

--
Carlos Moreira, PT7ZT
Rua Pâmela Loren 59