ARLA/CLUSTER: REP-ARISS Portugal: Concurso Identificar Indicativosde Chamada

Antonio Matias ct1ffu gmail.com
Quinta-Feira, 6 de Agosto de 2009 - 15:54:21 WEST

Caro Salomão.Se houve ou há radioamadores que se destacaram em Portugal
nesta área julgo entre eles o CT1UW tem um lugar especial.
A sua historia é conhecida de todos.
Na minha opinião, acho que merece mais do que ninguém esta homenagem, porque
nunca o foi devidamente, nem em Portugal nem junto da comunidade
internacional.
Já sabemos que o CT1WW ou o CT1DMK entre outros, também fizeram e fazem
coisas maravilhosas,
  mas já tiveram o devido reconhecimento e momento de gloria.
Acho que há uma divida que temos de saldar para com este colega.
È uma boa altura para isso.

Acho que era um orgulho para nós escutarmos o Suit-sat a transmitir lá perto
do "ceu"  :  " CT1UW" em Morse, l

73's

Matias