ARLA/CLUSTER: REP-ARISS Portugal: Concurso Identificar Indicativosde Chamada

Salomao Fresco sal.fresco gmail.com
Quinta-Feira, 6 de Agosto de 2009 - 15:12:22 WEST

Boas,

Não pretendo com esta minha mensagem hostilizar niguém nem ferir
susceptibilidades.

Compreendo que se homenageie Carlos Mar Bettencourt Faria.
Compreendo que ele tenha sido (seja) um grande Homem, um Autodidata e um
exemplo para todos nós.
A única coisa que não compreendo é que sempre que se pensa em homenagear
alguém, ou escolher um personagem representativo da História Portuguesa no
campo das comunicações, se caia sempre no mesmo exemplo.

Será que ao longo de quase 100 anos de comunicações Rádio, teria sido o
Carlos Mar Bettencourt Faria o único português que se distinguisse nesta
área?

Penso que não. Penso até que haverá de certeza muito mais Amadores que de
uma forma ou de outra se tenham evidênciado.

Ponham a memória a trabalhar e apareçam com ideias novas.

Cumprimentos

Salomão Fresco
CT2IRJ