ARLA/CLUSTER: Portable Logbook Software

Jorge Santos nobre.santos netvisao.pt

Caro António.

Os meus cumprimentos à muito tempo que não nos falamos.

Passando ao tema em questão e aproveitando a tua tão atempada correcção
mais do que correcta, isto porque a minha resposta se deveu a uma rápida
análise à questão colocada (e por mim executada) mas tal como dizes,
«... /conceito de portabilidade exige que a instalação do programa seja
100% autocontida /...», isto porque e baseando uma vez mais na minha
realidade (Winurecon) o mesmo cria uma chave de registo com a
localização dos log's, nada de estranho para mim nada que não se possa
contornar, bem como a atribuição da unidade lógica, mas que eu não posso
nem devo tentar desta forma tão simplicista demonstrar a colegas cuja
ligação à informática seja tão somente na óptica de utilizador.
Assim sendo as minhas desculpas ao colega Joel Lobão por esta minha
intervenção que poderia induzir em erro a utilização deste ou de outro
qualquer programa que viesse a decidir utilizar com base nesta minha
informação.

Um abraço António e bem hajas.

Jorge Santos

73’s from: