FW: ARLA/CLUSTER: Portable Logbook Software

Joel Lobão joel.lobao gmail.com

Olá a todos.

Instalei os programas UcxLog, as duas versões do winurecon e e o Winlog e
apenas o UcxLog funcionou mesmo como portable apps.

Os outros instalei na pen numa máquina e quando abri noutra máquina já não
funcionavam. Penso que instalam ficheiros da pasta do windows.

Obrigado mais uma vez a todos.

73 de CT1HXB - Joel Lobão