ARLA/CLUSTER: CT4CD passou hoje a SK

Terça-Feira, 4 de Agosto de 2009 - 17:14:05 WEST

Estou profundamente chocado e emocionado com esta tão infeliz noticia.

Foi um dos radioamadores que maior importância teve na minha vinda para esta actividade.

Recordo as longas horas que passamos em casa do colega Guilherme Forno, CT4CD, no Bairro da Cova da Piedade, na companhia do seu também malogrado filho, José Carlos, a fazermos DX. Foi por seu intermédio que conheci o saudoso Eurico da Fonseca.

As minhas mais profundas e sentidas condolências à família.

Mais um dos meus amigos que parte, que a sua alma descanse em paz.

João Costa, CT1FBF

________________________________

De: cluster-bounces  radio-amador.net [mailto:cluster-bounces  radio-amador.net] Em nome de Antonio Gamito
Enviada: terça-feira, 4 de Agosto de 2009 16:40
Assunto: ARLA/CLUSTER: CT4CD passou hoje a SK

Caros Associados do NRA, colegas radioamadores, comunidade radioamadorística em geral

Contrariamente ao nosso desejo, infelizmente temos que vir junto de vós, desta vez pelo pior motivo.

Acaba de nos chegar a vil informação de que o nosso associado e amigo Guilherme Forno - CT4CD, passou a SK.

Sabemos que entrará hoje (dia 4 de Agosto) após as 1700H, na Igreja de Almada. Onde será velado.

O Funeral está previsto para amanhã - 5 de Agosto às 10:30H.

A todos os associados do NRA, colegas radioamadores, comunidade radioamador´+istica em geral e amigos do Guilherme, que queiram prestar-lhe a última homenagem, e apresentar condolências à família, podem fazê-lo a partir das 1700H de hoje na Igreja de Almada, próximo do Largo do Tribunal.

O Presidente da Direcção
António Gamito
CT1CZT
NRA #001