ARLA/CLUSTER: QRT do colega Guilherme Forno (CT4CD) Silence Key

Luis Franco Luis.Franco virtual.pt
Terça-Feira, 4 de Agosto de 2009 - 16:51:13 WEST

Caros amigos cabe-me o doloroso dever de anunciar o falecimento do colega CT4CD - Guilherme Forno.

O colega foi vítima de um acidente vascular cerebral, tendo sido declarada a sua morte na madrugada de hoje 04/8/2009.

Embora ainda não tenha informações concretas, o velório realiza-se hoje na Igreja de Almada (perto do tribunal velho, e dos Bombeiros de Almada), e o funeral deverá realiza-se amanhã 5/10/2009

A toda a família, amigos e colegas os meus mais sinceros pêsames.

Paz à sua alma.

73s de CT1EMY

Luis Franco