ARLA/CLUSTER: logger32

ct1byk sapo.pt ct1byk sapo.pt
Terça-Feira, 28 de Abril de 2009 - 14:54:53 WEST

Depois de ter traduzido o MixW e o UR5EQF encontrei o Hamradio deluxe e fiquei por aí.... Sem tradução mas com muitas opções que os outros ainda não pensavam ter.. Agora com a versão 2009 e a hipótese da base de dados SQL (ou mySQL) entao tudo esta mais sólido e apetecível!!
Ajudar o Simon, HB9DRV é apenas o que se pode esperar dos muitos Amadores que utilizam esta suite de software.

73's
ct1byk, Victor Gomes