ARLA/CLUSTER: logger32

Paulo Santos ct4dk mail.telepac.pt
Terça-Feira, 28 de Abril de 2009 - 13:21:10 WEST

Olá a todos
Eu também já fui utilizador do Logger32 mas depois de ter descoberto o
HamRadio Deluxe não quero outra coisa
o Logger32 já esta ultrapassado o HRD é um espectáculo tem uma suite de
software espectacular que passo a descrever:
Controlador do radio (pode controlar vários ao mesmo tempo mesmo
remotamente via LAN ou WEB), controlador de rotor,
software de log, software de comunicações digitais, sofware de
satélites, software de cluster, mapa mundo, estatísticas, upload
dos contactos em tempo real para o eQSL e Lotw e esta a ser desenvolvida
uma versão mais recente com possibilidade de por
a log logo online e ser guardada numa base de dados MySQL ou Microsoft
SQL Server num servidor estando acessível ao
proprietário via net ou via rede local, eu já ando a fazer testes com
esta versão da log e posso dizer que é um espectáculo já
testei ir para o largo do meu bairro com o pc portatil e a pen de banda
larga e estar a fazer controlo remoto do radio e a registar
contactos na log instalada no servidor em casa hehe.

Esta nova versão do Logbook ainda esta em fase experimental ja deve sair
para meados deste ano a 1ª versão totalmente integrada
e operacional quando estiver tudo operacional vai ser possivel por
exemplo numa activação/expedição estar todos os operadores a
debitar dados para uma Logbook única e a coloca-los online num site em
tempo real.

Por isso para mim o Logger32 já esta arrumado bem nos confins dos
clusters do meu disco rígido, o melhor de tudo é que esta
belíssima suite HRD é totalmente FREE, claro se quisermos ser simpáticos
fazemos uma contribuição á medida das nossas bolsas
o autor agradece.

Vy 73 de Paulo Santos, CT4DK