  From: Joel Lobão
  To: Resumo Noticioso Electrónico ARLA
  Sent: Monday, April 27, 2009 3:44 PM
  Subject: Re: FW: ARLA/CLUSTER: Concursos VHF e UHF Portugueses

  Só não consigo perceber porque é que não existem duas categorias:

  1-  Polarização horizontal - SSB
  2 - Polarização vertical - FM

  Assim toda a gente ficava satisfeita.

  Joel Lobão

  2009/4/27 pmafer <pmafer  gmail.com>

    "...lei de Darwin ? : As espécies que não evoluem extinguem-se."

    Mais palavras para quê? Por mim está tudo dito!

    Paulo Fernandes