ARLA/CLUSTER: Concursos VHF e UHF Portugueses

Jorge Santos nobre.santos netvisao.pt
Domingo, 26 de Abril de 2009 - 18:36:51 WEST

Caro colega Gomes.

Os meus parabéns pela realização do concurso ARAM 2009 principalmente
pela coragem de manter o regulamento "fora" daquilo que hoje em dia é a
realidade dos concursos VHF/UHF.
Com respeito à "verticalidade" das antenas e às possibilidades de as
adquirir..., já vi em concursos antenas direccionais feitas pelo próprio
e accionadas por cremalheiras de bicicleta e cordas, acho portanto que
não será por aí.

Um abraço e espero que se houver mudança de regulamento e de antenas vir
poder a fazer parte do mesmo como faço com os concursos elaborados pelos
nossos vizinhos.

Continuação de bom fim de semana.

73’s from:
***********************************