From: "João Gonçalves Costa" <joao.a.costa  ctt.pt>
To: "'Resumo Noticioso Electrónico ARLA'" <cluster  radio-amador.net>
Sent: Thursday, April 23, 2009 5:45 PM
Subject: ARLA/CLUSTER: Uma Pergunta para 1296 MHz no Concurso ARAM 2009.

Caros Colegas,

Alguém, dos que regularmente participam nos concursos nacionais de VHF e
UHF, se opõem que pelo menos em 1296 MHz se utilize SEMPRE a Polarização
Horizontal...?(até parece uma contradição com o meu e-mail anterior sobre
concursos nacionais, mas para muitos VHF=2m e UHF=70cm)

Aguardo breves respostas, infelizmente este fórum não permite a realização
de um inquérito on-line ou como dizem os colegas brasileiros um "enquete".

Respostas para a Lista até amanhã ás 18h00, pois como vou de férias depois
disso e pelo menos durante uma semana, para gáudio de alguns subscritores da
lista, não vos vou "atazanar" o e-mail...

                     _\\|//_
                     ( o o )
                      73 de:
  *  CT1FBF / João Gonçalves Costa