FW: ARLA/CLUSTER: Uma Pergunta para 1296 MHz no Concurso ARAM 2009.

Carlos Miguel Miquelino Gonçalves ct2hkn1 hotmail.com
Quinta-Feira, 23 de Abril de 2009 - 23:28:03 WEST

Olá a todos colegas, quanto ao concurso VHF/UHF aram 2009, podem ler o regulamento em http://aram.no.sapo.pt/  esta simples e acho que não há confusões em modos e polarizações, um abraço a todos e continuo dizendo que quero fazer 100 contactos com CT só, fora os EA se não mais bom concurso a todos

CT2HKN
 Miguel