Re: ARLA/CLUSTER: Ruminações sobre associativismo

Jose Machado ct1bat gmail.com

Caro Amigo Paulo,

Surpreende-me!
Se se está "nas tintas" para as reacções às suas opiniões (respeitosamente,
não o disse mas deduzo...) porque as apresenta???

O Cluster é um lugar de discussão de opiniões e quem não quer ouvir as dos
outros ...

Lamento que não tenha gostado, mas...deixo-lhe um "pedido": seja ponderado a
julgar quem não conhece e que, mesmo no contraditório, foi gentil consigo.
Não há hostilidade alguma para com a REP nem para com qualquer dos seus
membros sociais nem sócios (esclareço tb que nunca fui candidato aos OS da
REP).
E continue a aparecer, precisamos de ideias.
Um abraço do
CT1BAT-Machado