Re: ARLA/CLUSTER: Ruminações sobre associativismo

Joel Lobão joel.lobao gmail.com

Caro colega machado, CT1BAT.

Quanto à URE é claro que não é perfeita mas concordo com o colega Paulo
Calvo que será um modelo a seguir.

Tantas associações só criam desunião e a união faz a força. A federação
também sei se resolverá o problema.

Eu já não sou sócio da REP há alguns anos porque acho que ainda está tudo
muito centralizado, pois as delegações não o são de facto. Mas não percebo
como se faria no caso de varias associações terem o QSL Bureau. Penso que
seria caso unico... Como é que as outras associações saberiam para que
associação mandar os QSL? Alem disso teriam as associações condições para
suportar os custos de envio? Como seriam menos cartões o custo seria maior
ou então o atraso aumentaria exponencialmente.

73's de CT1HXB - Joel Lobão