ARLA/CLUSTER: Meteo station

Paulo Mendes ct2hqt gmail.com

É simples se tiverem em formato conhecido (WAV, MP3, ETC...).

Envie-me um dos ficheiros, posso tentar identificar isso, também tenho
interesse neste tema em concreto porque a ideia do CT4RK é interessante.

Se o programa ocupar pouco espaço agradecia que me enviasse por mail o mesmo
para ver se posso ajudar nisso.

73´s

Paulo Mendes.