ARLA/CLUSTER: Meteo station

Jorge Santos nobre.santos netvisao.pt

Boas Pedro e Paulo.

Não sei como se poderá reproduzir uma WS em áudio, eu estou neste
momento (alias nos poucos momentos livres) a preparar os repetidores
D-Star para que eles passem foneticamente o seu status, neste momento já
o fazem mas só por mensagem de texto a ideia era ajudar os colegas
invisuais a aperceberem-se do estado do repetidor se estava linkado e
com quem, para tal gravei o alfabeto, algumas palavras sempre utilizadas
e números um a um e depois o mesmo script que neste momento é utilizado
para escrever será o responsável por fazer correr outro script que
executa os ficheiros fonéticos um a um, o problema como podem imaginar é
que o som resultante será algo de semelhante a um "robô engasgado"
hehehe e como tal não sei se isto seria uma boa solução para uma estação
meteo.
Fica no entanto aqui a ideia.

Um abraço aos dois e boas ideias.

73’s from: