RE: ARLA/CLUSTER: Log`s Carnaval de Loulé até ao dia 15 de Abril 2009.

joao pedro raposo santos pereira pereira joao_pereira_ferro hotmail.com
Terça-Feira, 14 de Abril de 2009 - 15:24:59 WEST

Muito boa tarde para todos os radioamadores da minha pessoa.

gostaria de saber se recebemos os ditos diplomas referente ao concurso carnaval de Loulé ou so serão entregues no jantar como ja ouvi dizer...

   Boa tarde a todos.

  João Pereira

 CT2JUF