ARLA/CLUSTER: FT50R

Carlos Mourato radiofarol gmail.com

BoasFalta dizer que segundo a legislação vigente, um equipamento "aberto" se
fiscalizado pela ANACOM é apreendido.

73 de CT4RK

2009/4/13 Fabiano Moser <fabianomoser  gmail.com>

> Olá Paulo,
>
> No site www.mods.dk vc vai encontrar a informação para proceder a abertura
> do TX e RX do equipamento.
>
> Geralmente esta operação é realizada removendo/curto circuitando pequenos
> diodos no interior do equipamento, uma tarefa simples mas que requer
> habilidade e cautela na operação, só isso.
>
> Atenção que a responsabilidade das alterações é de responsabilidde do
> executor, mas posso te dizer que sempre abri meus equipamentos com base nas
> informações deste site e nunca tive problemas.
> Boa Sorte e um big 73.

> [...]

Save the Radio Spectrum! Eliminate Broadband over Power Line. Salve as
frequencias de radio. Não use a rede electrica para transmitir dados. O PLC
ao PLC. Proteja o ambiente

destinatarios referidos, e não poderá ser considerado SPAM. Se não desejar
receber mais informações deste emissor, responda a este mail com -REMOVER-
no campo "ASSUNTO", ou bloqueando o emissor deste mail, nas suas
configurações de privacidade. Esta mensagem está de acordo com a
legislação Europeia sobre o envio de mensagens (Directiva 2000/31/CE do
Parlamento Europeu; Relatório A5-0270/2001 do Parlamento Europeu).