ARLA/CLUSTER: FT50R

Fabiano Moser fabianomoser gmail.com

Olá Paulo,

No site www.mods.dk vc vai encontrar a informação para proceder a abertura
do TX e RX do equipamento.

Geralmente esta operação é realizada removendo/curto circuitando pequenos
diodos no interior do equipamento, uma tarefa simples mas que requer
habilidade e cautela na operação, só isso.

Atenção que a responsabilidade das alterações é de responsabilidde do
executor, mas posso te dizer que sempre abri meus equipamentos com base nas
informações deste site e nunca tive problemas.
Boa Sorte e um big 73.

Fabiano Moser CT/PY5RX