ARLA/CLUSTER: Repetidor de VHF de S. do Cacem

Carlos Mourato radiofarol gmail.com

Agora temos os 7070KHz  para digital voice nos 40m , como manda as
recomendações da IARU. É so esperar que a propagação abra que vamos para lá
fazer QRM. O problema é que este cilco 24 está a ser o mais estranho dos
ultimos 140 anos, e já lá vão só desta vez, 35 dias sem ocorrencias de
manchas solares, e mais de um ano sempre a bater minimos historicos.  É caso
para dizer que a crise tambem afectou a actividade solar.fale lá com o BWI,
porque nos 80m a propagação tem estado boa, a partir do por do Sol

73 de CT4RK