ARLA/CLUSTER: LIDL SW Radio for Local Oscillator to heterodyne.

Carlos Mourato radiofarol gmail.com
Quinta-Feira, 9 de Abril de 2009 - 14:48:19 WEST

HugoExiste um numero infindável de fontes de QRM nas faixas de HF. Na sua
maioria, provenientes de material "made in China" e Tailândia. Os
carregadores de telemóveis , agora são fontes comutadas,e como são pequenos
não colocam fioltros ...Logo são quase um PLC.

73 de CT4RK