ARLA/CLUSTER: LIDL SW Radio for Local Oscillator to heterodyne.

Hugo Barata ct2hmx gmail.com
Quinta-Feira, 9 de Abril de 2009 - 10:44:19 WEST

Por aqui deste lado estão a aparecer novos tipos de ruídos que apesar de
ainda não saber quais os equipamentos de PLC empregues me pareça que são os
tais da candonga via net,que são comprados no LIDL,no MEDIA MARKT,na FNAC
etc....
Isto porque aqui na minha zona já temos umas portadoras de afiar serrotes de
9 em 9khz com áudio engraçado mas diferentes dos corinex e comtrend que
chegam aos 40mhz sem notchs e tudo a frente.Uns são mais agudos,outros
graves ou seja uma panoplia de ruidos para todos os gostos e feitios.
Eu que sou um amante da musica electronica num outro hobby que tenho talvez
faça uns remixes techno/makina com os varios sons do PLC.....album "The PLC
sounds of Mem-Martins VOL1"...O Mem-Martins é que me parece não soar bem em
Ingles.
Noticias que a PT já possa ter feito algo são animadoras,agora os que nada
tem haver com o a PT veremos como vai ser.

Boa pascoa a todos e cuidado ao abrirem os ovos de pascoa para não vos
aparecer lá nenhum PLC na boca.

73 de Hugo Barata CT2HMX