ARLA/CLUSTER: HAM RADIO 2009 Friedrichshafen de 26 a 28 Junho em 2009.

Rodrigo ct1bxt gmail.com

Bem, eu tenho feito 24 horas para lá e 30 para cá, por uma razão simples:
na ida, temos partido daqui á quarta-feira da parte da tarde, cerca das
14h00, com uma noite MUITO BEM DORMIDA e como na volta isso não é possível
pois o pessoal está todo o o stess para voltar a casa, na manhã de domingo
levanta-se muito cedo, logicamente com prejuízo para a descanso, o que vai
fazer com se faça uma paragem mais longa na noite de domingo, mais que não
seja para descansar os olhos!!
Lá nos encontraremos, para que representemos os amadoricos Portugueses! já
é que se encontram Portugueses em todo o Mundo onde estive, e não foram
assim tão poucos países!!, porque não na feira que é aqui tão perto hi hi
hi.

73
Rodrigo
ct1bxt

--
A utilizar o cliente de correio revolucionário da Opera:
http://www.opera.com/mail/