ARLA/CLUSTER: HAM RADIO 2009 Friedrichshafen de 26 a 28 Junho em 2009.

Jose ct1aoz2008 gmail.com

Olá pessoal

boa tarde...

É isso mesmo Rodrigo toda a gente vai e que é porreiro vai ser bestial...a
REP já tentou, repito tentou mas quando chega a hora de abrir a
bolsa...chapéu...
Pela experiencia que tenho,  Carlos Miguel 4 pessoas em automóvel com
combustivel, portagens, estadia(camping) e bilhetes para os 3 dias de feira
conte com 175 a 200, euros cada e convem chegar na quarta feira à noite ou
quinta logo de manha (bem cedo) para arranjar lugar para o carro e tenda.
A viagem sempre sem parar com troca de condutor e breves paragens para
refeições rápidas leva cerca de 30 horas (não faça como já fizemos em 24
horas mas isso são loucuras uma vez na vida e sem exemplo.)

um abraço e boa viagem...
Jose
CT1AOZ