Re: ARLA/CLUSTER: João Porto, esclarece duvidas à Lista ARLA/CLUSTER.

Salomao Fresco sal.fresco gmail.com

Boas,

Ó Colega João Porto, e que é que fazia as "Noites Brancas"?

Era o programa que me fazia companhia nos meus turnos 00,00 -  08,00
por volta de 1986/1988, nos Bombeiros da Chamusca.

Cumprimentos e continuação de bons programas.

Salomão Fresco
CT2IRJ