ARLA/CLUSTER: João Porto, esclarece duvidas à Lista ARLA/CLUSTER.

Olá

O João Porto é amigo e colega do João Chaves e trabalham há muitos anos juntos.

Desde meados da década de 80 que eu fazia o SERRA DE ESTRELAS das 20-22h  e o João fazia o Oceano Pacífico 22-24h (naquela altura).
O Oceano manteve-se e segue agora até às 2 da manhã.

Em 1995 terminou o SERRA DE ESTRELAS 20-22h e passei a fazer um espaço também da minha autoria (um 2º Serra de Estrelas) da 01 às 03h (nessa altura o Oceano acabava à 01h).

Desde 2000 faço as madrugadas 02-06h.

E às vezes, como agora, substituo colegas de dia (neste momento estou a substituir o Júlio Heitor até às 10 da noite).

Ainda vou fazer as 2 manhãs de Sáb e Dom das 06h às 10h e depois vou de férias 1 semana. Posso? hi hi hi

Um abraço para todos.

PS: Com tanta actividade aqui fico sem tempo para as nossas bandas. Talvez a partir de domingo possa aparecer.

João Porto
RFM, só grandes músicas!
O meu Endereço: joao.porto  rfm.pt<mailto:joao.porto  rfm.pt>
O meu BLOG: http://duasmaoscheiasdemusica.blogspot.com<http://duasmaoscheiasdemusica.blogspot.com/>
A minha PÁGINA: http://www.rfm.pt/p_rfms_details.aspx?did=29&fid=15