RE: ARLA/CLUSTER: Intermodulações e interferências

José Miguel Miranda Barroso da Fonte etjfonte ua.pt

O Zé Pedro, meu colega de curso e de grupo em algumas cadeiras.

Sempre foi um bocado teórico, até já ambicionava ir para o ICP antes de
acabar o curso. Quando assim é, gosta-se mais de escritórios do que
laboratórios.

Estou a ver que vou ter de lhe puxar as orelhas…

Enfim…

73

  _____