ARLA/CLUSTER: Fw: Consulta sobre o anexo 6 do QNAF

Carlos Mourato radiofarol gmail.com

Esqueci de dizer, que acabaram os exames para a classe A, B ou C. A partir
de agora é tudo de acordo com as novas regras. Por isso quem for da B e
quiser subir, vai para a 1, e os CT5, se querem fazer exame, vão fazer para
a 2. Acabaram os exames para a A , B ou C.As actuais classes A, B, e C vão
continuar enquanto existirem os seus detentores, mas não serão mais
atribuidas.

73 de CT4RK