ARLA/CLUSTER: Consulta sobre o anexo 6 do QNAF

Salomao Fresco sal.fresco gmail.com

No mesmo sentido,

à futura Classe 2 será vedado o centro de actividade em modos digitais nos
80m
e pela observação do Matias, também nos 40m
e nos 20, etc
ou seja se até aqui os Colegas Classe B, só podiam fazer digitais em 20m os
futuros Classe 2 não o poderão fazer

de qualquer forma, e como o Mourato reparou, as recomendações da IARU
começam a desempenhar um papel importante na forma como o regulador emitiu
este documento

Salomão