ARLA/CLUSTER: Telegafia

Afonso Marques amarques efacec.pt
Segunda-Feira, 22 de Setembro de 2008 - 17:33:35 WEST

É bem elucidativo este exemplo e demonstra claramente a maneira de ser de nós, portugueses . Estudar, treinar,suar  para conseguir a promoção, isso jamais;ir para Espanha ,possuir carta, residir uns meses, regressar e pedir classe A, é melhor opção . É uma parábola bem à portuguesa ...

73'

CT1RH

-----Mensagem original-----
De: cluster-bounces  radio-amador.net [mailto:cluster-bounces  radio-amador.net] Em nome de amadeuct2hgl  sapo.pt
Enviada: segunda-feira, 22 de Setembro de 2008 15:04
Para: Resumo Noticioso Electrónico ARLA
Assunto: ARLA/CLUSTER: Telegafia

  Muito boa tarde a todos os colegas
  Estou de acordo com o que o colega BWI escreveu. Isso  sabemos nós
Mas eu não falava nesses. Falava nós que por exemplo são electricistas
etc e nunca fizeram exame. Porque não fazemos nós como os burros com o
monte do feno. (Pucharmos todos para o mesmo lado)
Gosto muito do meu pais mas quanto ao radioamadorismo deixem-me ser do
pais visinho. E reparem neste quadro. Eu peço o cancelamento da minha
licença. Vou durante uns tempos residir para Espanha.e peço lá
indicativo e quando voltar tenho ou não direito a ser classe A ? É que
segundo a lei tem que me dar categoria igual à que tenho no pais de
onde regresso.

A.Rosa
ct2hgl