ARLA/CLUSTER: Telegafia

amadeuct2hgl sapo.pt amadeuct2hgl sapo.pt
Segunda-Feira, 22 de Setembro de 2008 - 15:03:48 WEST

  Muito boa tarde a todos os colegas
  Estou de acordo com o que o colega BWI escreveu. Isso  sabemos n=C3=B3s  =
=20
Mas eu n=C3=A3o falava nesses. Falava n=C3=B3s que por exemplo s=C3=A3o elec=
tricistas =20
etc e nunca fizeram exame. Porque n=C3=A3o fazemos n=C3=B3s como os burros c=
om o =20
monte do feno. (Pucharmos todos para o mesmo lado)
Gosto muito do meu pais mas quanto ao radioamadorismo deixem-me ser do =20
pais visinho. E reparem neste quadro. Eu pe=C3=A7o o cancelamento da minha =
=20
licen=C3=A7a. Vou durante uns tempos residir para Espanha.e pe=C3=A7o l=C3=
=A1 =20
indicativo e quando voltar tenho ou n=C3=A3o direito a ser classe A ? =C3=89=
 que =20
segundo a lei tem que me dar categoria igual =C3=A0 que tenho no pais de =20
onde regresso.

A.Rosa
ct2hgl