ARLA/CLUSTER: PoSat-1 sai da lista de keplerianos da AMSAT

JOSE PROENÇA gct2hiv gmail.com
Sexta-Feira, 12 de Setembro de 2008 - 20:27:06 WEST

Caros amigos

Também podem verificar que existiu um CONSÓRCIO, verificar em:

http://pt.wikipedia.org/wiki/PoSAT

Uma vêz que é conhecido este consórcio, porque não se endereçam
este tipo de perguntas a uma ou várias destas entidades participantes e
responsáveis, além de se poderem colocar também ao
Professor Fernando Carvalho Rodrigues?

Gostaria também de saber.

Os melhores, 73,s

JAP
CT2HIV

2008/9/11 Paulo Mendes <ct2hqt  gmail.com>

> A resposta está aqui..wikipedia <http://pt.wikipedia.org/wiki/PoSAT-1>.mas
> não sei se é a verdade..
> 73´s
> CT2HQT.
> Paulo Mendes

>>> 2. SICH-1 Cat # 23657 has re-entered.