ARLA/CLUSTER: PoSat-1 sai da lista de keplerianos da AMSAT

Paulo Fernandes pmafer gmail.com
Sexta-Feira, 12 de Setembro de 2008 - 13:59:26 WEST

"...é que nunca passou de um viajante
> espacial, com pouca utilidade para Portugal."...

Não foi bem assim!

Não convêm esquecer a utilização militar do equipamento (por exemplo
nas missões ao abrigo da ONU) bem como alguma exploração, a nivel
comercial, por entidades privadas.

Mas também não podemos esquecer que para os radioamadores foi um zero completo!

73's

Paulo