RE: ARLA/CLUSTER: Demissão de Moderador.

antonio matias ct1ffu hotmail.com
Segunda-Feira, 1 de Setembro de 2008 - 23:49:17 WEST

Que não se engane só há um !!!!
Sua Excelencia o Senhor Presidente Anibal Cavaco Silva !

" Nunca me engano e raramente tenho duvidas"

Disse ele...
Todo o outro comum ser humano, tem esse direito garantido...
Colega João CT1FBF, é compreensivel o erro de troca de endereço de e-mail, e aconteceu, aconteceu
não se pode voltar atraz.
Uma perna partida era bem pior, diria o povo.

Acabem lá com essa historia da moderação, e que volte tudo a ser como dantes!
"Quartel General em Abrantes",.

Sem moderação, o seu trabalho de moderador fica resolvido :-)

Melhores 73's
Matias

Instale a Barra de Ferramentas com Desktop Search e ganhe EMOTICONS para o Messenger! É GRÁTIS!
http://www.msn.com.br/emoticonpack