RE: ARLA/CLUSTER: Demissão de Moderador.

Manuel Jesus mojesus pedradaciencia.com
Segunda-Feira, 1 de Setembro de 2008 - 20:21:18 WEST

Situação de facto complicada , mas errar é humano e apesar de tudo, o João
Costa tem desempenhado um papel importante e deve de continuar a desempenhar
esse papel no Cluster por todos reconhecido de valor.
Todos nós em algum momento cometemos alguns erros, mas tambem se aprende
errando.
CT1AXZ.
Manuel Jesus
www.sitesmaisuteis.pt

  _____

De: cluster-bounces  radio-amador.net
[mailto:cluster-bounces  radio-amador.net] Em nome de Carlos Mourato
Enviada: segunda-feira, 1 de Setembro de 2008 16:08
Para: Resumo Noticioso Electrónico ARLA
Assunto: Re: ARLA/CLUSTER: Demissão de Moderador.

João

Como membro da Direcção da ARLA não me pronuncio aqui, mas em particular.
Como radioamador em nome individual, só tenho a dizer que atire a primeira
pedra quem nunca errou!.

73 de CT4RK