ARLA/CLUSTER: O PLC chegou ao LIDL.

Rodrigo ct1bxt gmail.com
Sexta-Feira, 3 de Outubro de 2008 - 12:15:51 WEST

Força Hugo... Abraçaste esta causa, e a meu ver muito bem, continua e que
vais bem.
Existem por ai varias empresas a vender desse lixo, mas, não me parecem
ter muita venda pois o preço é elevado e cada vez mais a malta das
informáticas se afasta do sistema pois a performance é muito baixa
comparando com o Wireless 2,4 cabo etc(ainda bem que assim é hi hi hi).
Quando a ONI começou os teste na zona de Telheiras criou-se uma
expectativa enorme pois pensou-se que aquilo é o mana da tecnologia, mas
afinal a coisa deu foi para eles irem por agua abaixo....

73
Rodrigo
ct1bxt