ARLA/CLUSTER: O PLC chegou ao LIDL.

Hugo Barata ct2hmx gmail.com
Sexta-Feira, 3 de Outubro de 2008 - 10:25:51 WEST

Ola a todos.Foi entregue na Anacom um folheto deste producto no dia 30 para
que eles ainda tivessem tempo de fazer alguma coisa e parece que fizeram
porque eu ontem dia 2 desloquei-me ao lidl na minha zona e não vi lá a venda
estes modems de PLC,questionei-os dizendo que queria comprar mas que tinha
andado pela loja e não os tinha visto e o funcionario da loja disse que eram
para ter recebido mas que houve um problema qualquer e que o armazem não
mandou.
Mais informo que a Anacom tem visitado todos os focos de PLC na minha
zona,realizando medidas em toda a banda de onda curta e não só,as harmonicas
destes modems chegam a ser escutadas na banda aérea e no broadcasting FM.
Estam já marcadas mais vindas a minha zona por parte da Anacom.Continuaremos
o trabalho.....

73 de Hugo Barata CT2HMX