ARLA/CLUSTER: Contagem decrescente para o JOTA 2008, dias 18 e 19 de Outubro.

JOSE PROENÇA gct2hiv gmail.com
Quinta-Feira, 2 de Outubro de 2008 - 17:28:40 WEST

Caro João

Obrigado pelas tuas palavras.
Informo com o propósito de terminar, que estão por ti expostas algumas
situaçãoes, intenções e idéias que não fazem parte do que escrevi
anteriormente nem sequer passíveis de qualquer ilação menos prepositada.
Como podes verificar o JOTA, não é somente naqueles dias, até que a própria
Estação Nacional tem um programa já definido que inicía no dia 17 de
Outubro, onde está incluída a mensagem do Chefe Nacional.
Mais uma vêz o meu muito obrigado pela tuas informações independentemente de
serem do CNE, AEP, ou GP, ou outros organismos (que estão todos juntos
mundialmente nesta confraternização e comunhão da amizade, partilha,
enriquecimento e tudo o resto que possamos e saibamos extrair destas
manifestações e atitudes).

J.A.Proença
CT2HIV
.