ARLA/CLUSTER: Adicionar contacto de colega

CT2JNM sapo.pt CT2JNM sapo.pt
Terça-Feira, 25 de Novembro de 2008 - 22:26:37 WET

Boa noite colega, desde a beira serra.
Segundo ele, nunca recebeu os email's que são diariamente enviados
para o Arla Cluster, daí o seu pedido. Vejam o que se passa com essa
situação
Cordiais cumprimentos
Nuno  CT2JNM