ARLA/CLUSTER: Adicionar contacto de colega

Carlos Fonseca - Ct1GFQ ct1gfqgrupos gmail.com
Terça-Feira, 25 de Novembro de 2008 - 22:02:34 WET

Boa noite Nuno.

Segundo a lista de membros do cluster, o Colega Luís já é membro.

73's.
Carlos, CT1GFQ

“ Não me mande os meus "e-mails" de volta  -  eu já os vi! “

-----Mensagem original-----
De: cluster-bounces  radio-amador.net
[mailto:cluster-bounces  radio-amador.net] Em nome de CT2JNM  sapo.pt
Enviada: terça-feira, 25 de Novembro de 2008 21:48
Para: Resumo Noticioso Electrónico ARLA
Assunto: ARLA/CLUSTER: Adicionar contacto de colega

Boa noite, 73.
A pedido de CT5JSZ, peço ao moderador, o favor de adicionar á lista
este nosso colega CT5JSZ (Luis Miguel) com o email: luismdias  sapo.pt.
Grato pela atenção
CT2JNM - Nuno Fonseca

database 3636 (20081124) __________

http://www.eset.com