ARLA/CLUSTER: Quando a terra tremer...Deus nos proteja.

CT1FOQ - Rodrigo Nunes ct1foq gmail.com
Domingo, 23 de Novembro de 2008 - 17:23:37 WET

Caros colegas:
Perante estas afirmações só me resta apelar para rezarem (quem é crente)
para que estas situações não aconteçam em Portugal.
Enquanto isso vou revendo os vídeos no youtube acerca de como os americanos
(radioamadores incluídos pois claro) actuaram em situações bem complicadas
como no caso do Katrina e à falta de melhores informações, seria bom que os
senhores que fazem essas afirmações, no mínimo, fizessem o mesmo em vez de
proferir essas barbaridades para portuga ouvir.
73´s

Rodrigo Nunes - CT1FOQ