Re: ARLA/CLUSTER: Projecto de novo Decreto-Lei para o Serviço de Amador.

Carlos Mourato radiofarol gmail.com
Segunda-Feira, 17 de Novembro de 2008 - 16:34:52 WET

Caro Salomão
Como Vice Presidente da ARLA, tambem gostava de obter resposta a essa
pergunta.
Posso estar equivocado, mas não me recordo de alguma vez, quer
individualmente, quer em conjunto com outras associações, a ARLA ter sido
convocada para debater com a ANACOM, o assunto em epigrafe. Fomos sim
auscultados para a questão dos repetidores, que depois deu no que deu.
Citando o Matias : "Vem lá caldeirada"

73 de CT4RK