Re: ARLA/CLUSTER: Recepção DRM com TS-870S

Mário Osório ct2htm gmail.com
Domingo, 9 de Novembro de 2008 - 22:44:27 WET

2008/11/9 M.Esteves <ct1adt  netvisao.pt>

>  Boas caro colega
>
> Terá que "tirar" da FI do Kenwood TS-870 o sinal de 11,3 kHz que o puderá
> obter nesse transistor
> para entrar na placa de som do computador.
> Depois com o programa Dream descodifica essa "ruideira" !!!
> Qq duvida exponha ou 962337800
> 73´s
> CT1ADT/Esteves

*
Viva

Muito obrigado colega Esteves, na melhor oportunidade irei tentar a
modificação. Os  programas que tenho por cá são os DRMDisco e o DRMCalc, já
agora qual a sua opinião á cerca do melhor para  trabalhar?

Obrigado

Mário
CT2HTM*