Re: ARLA/CLUSTER: Recepção DRM com TS-870S

M.Esteves ct1adt netvisao.pt
Domingo, 9 de Novembro de 2008 - 20:31:31 WET

Boas caro colega

Terá que "tirar" da FI do Kenwood TS-870 o sinal de 11,3 kHz que o puderá obter nesse transistor
para entrar na placa de som do computador.
Depois com o programa Dream descodifica essa "ruideira" !!!
Qq duvida exponha ou 962337800
73´s
CT1ADT/Esteves
  ----- Original Message -----
  From: Mário Osório
  To: cluster  radio-amador.net
  Sent: Saturday, November 08, 2008 6:42 PM
  Subject: ARLA/CLUSTER: Recepção DRM com TS-870S

  Viva

  Após ter visto a página de CT1ADT fiquei a saber que o TS-870 é compatível com a recepção em modo DRM. A minha dúvida é a seguinte, será mesmo necessário soldar o transístor do qual o colega fala, ou por outro lado basta injectar a o sinal da saída de IF do rádio no PC?

  Fica a questão aos entendidos! Desde já o meu Óscar Bravo.

  Mário

  CT2HTM