ARLA/CLUSTER: ANPC exclui as ARP

Gomes ct1hix sapo.pt
Quarta-Feira, 5 de Novembro de 2008 - 17:17:03 WET

Boas
Pelo que tenho vindo a observar existem interesses que não são muito claros,
afinal a protecção civil somos todos, o que salva e o que é
salvo o bombeiro e o anónimo, o radioamador ou o vizinho que corre em nosso
auxilio(vivo numa aldeia!!!)...
O "salvamento" em Portugal parece-me mais um negocio do que um acto cívico,
sendo assim não contem comigo!!!
Se houver uma situação séria tenho a certeza que saberei dar o meu
contributo, como homem como cidadão e porque não como radioamador.

 73 Gomes CT1HIX