Fw: ARLA/CLUSTER: CT2IVH Participando no CQ WW SSB 2008

Paulo Santos ct4dk mail.telepac.pt
Segunda-Feira, 3 de Novembro de 2008 - 19:30:58 WET

Atenção e esta é para todos os CT's independentemente da categoria
para operar os 17mt e os 30mt e todas com a letrinha "a)" lá na portaria
é necessario
autorização renovavel uma vez por ano, por erro tipografico na portaria
nos amadores
da ctegorua B sem morse (CT2's) nos 17mt nao vem mencionado a letrinha
"a)" mas não
discurem esse errro mais vale prevenir do que remediar.

Paulo Santos, CT4DK