Re: ARLA/CLUSTER: PLC - Vem aí mais poluição...

jp ct2grf hotmail.com
Sábado, 1 de Novembro de 2008 - 19:14:14 WET

colega CT4RK

penso que nao me fiz entender com as minhas palavras

se calhar como eu e outros colegas que lidam com informatica de certeza que que venderam
aparelhos para rede via tomada eletrica produzidos por uma marca americana,ainda hoje perguntei
a um antigo cliente se ainda a tinha e disse-me que sim.
Alvorço como lhe chamo é que este  é uma parte de um problema que temos neste hobbie
só se fala no PLC PLC PLC e o resto ??????
falta de entusciasmo dos radioamadores no hobbie,field day montados mas só aparece para almoçar
porque para falar nepia,nossos melhores hobbistas mostrarem as porcarias de montagens exteriores
que provocam ruidos nas bandas,palestras nas escolas ,etc......
desculpem eu nao alguem como provas dadas disto ao daquilo
mas isto do PLC ja irrita

os melhores cumprimentos

Jose Pais CT2GRF