Re: ARLA/CLUSTER: Montemor-o-Velho vai acolher fábrica de pilhas de combustível alimentadas a hidrogénio e oxigénio.

Carlos Mourato radiofarol gmail.com

Pois!!!....Lá vem os malditos dos hidrocarbonetos para produzir o
combustivel!!!!...Temos mas é que fazer como faziam os nossos avós!...Ir à
lenha ao pinhal e queimar lenha...Há por aí muita mata para limpar!...Muito
combustivel quer em forma de lenha quer em biomassa...Muitos megawatts estão
espalhados por essas matas fora à espera de um incendio que acabe com
tudo!...Mas eu não acredito que os governos se preocupem muito com tudo
isto...Não dá impostos..A eles nunca falta nada e nem precisam de encostar a
um posto de abastecimento nem de ir às compras ao supermercado. Por isso
estam-se burrifando na crise!...Vejam o caso da junta de freguesia da
Ericeira!!!...De boa fé, e para evitar a poluição terrena provocada pelos
oleos alimentares usados,e para poupar algum dinheiro do escasso que o
estado dá,  tiveram o bom senso de começar a limpar o oleo e a usa-lo na
frota da junta, poupando ao herário publico o preço de 2000 litros de
gasoleo por mes!!!...Resultado!!!!...Cairam lá as finanças e iam sendo todos
presos!!!..É revoltante no minimo!!!...Assim não há energia alternativa que
sirva!!!!
Voltando um pouco atrás, ponham-se à defesa, não vá um dia entrar um
qualquer funcionario das finanças pela vossa casa dentro exigindo uma maquia
por estarem a queimarem lenha na lareira!!!...Ainda vão inventar o ISC
(imposto sobre os combustiveis).
Já foi tudo dito neste forum por um colega...Isto das energias alternativas
não vai para a frente por causa dos lucros dos impostos e das petroliferas.
São uma mafia pegada e não deixam evoluir nada. Todos sabemos que as grandes
empresas mundiais de petroleo dominam o mundo!!!

73 de CT4RK

2008/5/30 João Gonçalves Costa <joao.a.costa  ctt.pt>:

> Unidade deverá entrar em funcionamento em 2009.
>
> Uma unidade para o fabrico de pilhas de combustível deverá começar a ser
> instalada em Outubro em Montemor-o-Velho, para entrar em funcionamento em
> 2009.
>
> Além da unidade fabril - que ocupará 2,2 hectares no Parque de Negócios de
> Montemor-o-Velho - será constituído um centro de investigação, num projecto
> orçado em 70 milhões de euros e que representa a criação de 220 postos de
> trabalho.
>
> "É a primeira fábrica em que todo o processo de 'assemblagem' de pilhas de
> [...]

Best 73 from:
regards from:
CT4RK
Carlos Mourato
Sines

Save the Radio Spectrum! Eliminate Broadband over Power Line.

Salve as frequencias de rádio. Não use a rede electrica para transmitir
dados. O PLC causa fortes interferencias noutro serviços sem voce se
aperceber. Diga não ao PLC.

Proteja o ambiente

suas configurações de privacidade.
A5-0270/2001 do Parlamento Europeu).